11 de março de 2011

Dúvidas

Não tenho mais muitos sonhos,
Resumem-se as boas lembranças,Aos lugares bonitos por onde passo,
Esperando que a serenidade do amor ,Seja um um ninho aconchegante  pássaros .
Minha alma anda cansada , chorando em versos tortos suas Duvidas .
Buscando a dor certa para as injustiças,Ditas e desditas em nome do amor.
Vivo num sonhar e esperar inquieto, Casual na vida e na alma ...
Peito rasgado por vários sentimentos!Uma ira ou uma mulher que ama!?
Desconhecida força q me invade !!!
Magoa verdadeira que fere, Quando o amor não é entendido...
Tenho um caminho 'inseguro' .
Cresce uma profunda incerteza Protegida á sombra das palavras ...
Só preciso que segure longamente a minha mão e me faça esquecer...Que sou diferente do q me supôs ser ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário